Qualidade - ISO 9001

A AMÂNDIO SILVA assume o compromisso da melhoria da satisfação dos seus clientes e colaboradores e o estabelecimento de uma forte relação de parceria com os fornecedores, com o objetivo de conquistar no mercado uma imagem de capacidade tecnológica, vanguardismo e responsabilidade social que a distinga dos demais concorrentes, levando a que cada cliente e a sociedade em geral, pela sua satisfação recomendem os nossos produtos e serviços. No ano de 2013, a ASCE implementou a ISO 9001 com sucesso, tendo sido auditada pela TUV.

Assume como principais linhas de conduta e orientação:

  • Ser uma empresa com um crescimento sustentado, com excelente imagem no que respeita à qualidade dos trabalhos executados perante os clientes e sociedade em geral, cumpridora credível perante fornecedores e colaboradores;
  • Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis aos produtos, serviços e atividades, bem como em matéria de SST e Ambiente;
  • Promover o desenvolvimento das pessoas na organização através da melhoria dos níveis de sensibilização, formação e competência dos colaboradores;
  • Assegurar a melhoria das condições de vida das populações construindo infraestruturas com os mais elevados padrões de qualidade, mais curto espaço de tempo e ao menor custo.
  • Melhoria contínua nos métodos de controlo e redução de custos, sempre com uma focalização no cliente, através da implementação de padrões de qualidade da AMÂNDIO SILVA e obter a máxima satisfação dos clientes.


A AMÂNDIO SILVA tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), segundo o referencial NP EN ISO 9001:2015.
No âmbito da Gestão da Qualidade, todas as atividades desenvolvidas pela nossa empresa radicam na prevenção de não conformidades e na melhoria do
Sistema de Gestão da Qualidade, para que assim seja possível:

  • Assegurar o sistema de organização da função Qualidade e a sua ligação com os outros Departamentos visando a obtenção dos melhores resultados para a Empresa;
  • Gerir o processo de gestão de reclamações e de avaliação da Satisfação dos Clientes, e analisar os dados internos da Qualidade para efeitos de melhoria contínua;
  • Controlar o estado das ações corretivas e preventivas em curso, proceder ao seu encerramento e avaliar a sua eficácia;
  • Garantir o planeamento e execução das auditorias da qualidade internas e a elaboração dos relatórios correspondentes.

 

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